Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ARQUIVO DE MOSTRAR AREA DE TRABALHO

 




Abra Meu Computador, unidade C: (ou outra unidade, se seu Windows foi instalado em outro HD).

Procure por uma pasta chamada "Documents and Settings". Procure por uma pasta que tenha o seu nome de usuário. Abra-a.

Abra a pasta chamada "Dados de Aplicativos". Localize agora a pasta "Microsoft" e, depois, a pasta "Internet Explorer". Assim que abrir, aparecerá uma pasta chamada "Quick Launch".

Verifique se o arquivo "Mostrar Área de Trabalho" está aparecendo. Se estiver, normalmente ele deveria aparecer em sua área de trabalho.

Se não estiver aparecendo, copie o mesmo arquivo de um outro usuário do computador, ou do usuário "All Users", que provavelmente possui o mesmo arquivo.

A restauração do sistema pode não recuperar esse arquivo se você o apagou há muito tempo, portanto, cuidado ao apagar ou mover o arquivo.

Outra sugestão: como é um arquivo relativamente pequeno, você pode pegá-lo de outro computador e colocar na pasta que indicamos, pois ele cabe facilmente até mesmo em um disquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário